É na próxima 6ª Feira
a data-limite da 1ª call
do teu Projecto-Ideia de Negócio!
Escreve-nos 2 parágrafos
a descrever o teu conceito inovador!
Apresenta-nos a tua equipa
(que pode incluir pessoas/empresas fora do IPCB)
e envia-nos o teu formulário preenchido
para o E-mail do CEDER.
introdução
Este é um novo blogue do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), criado a propósito da 8ª edição do Concurso Poliempreende, que visa promover o empreendedorismo e os projectos de vocação empresarial.
sábado, 9 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
4 Dias para a data limite da tua ideia de negócio!
Dica #26 - Eleva
No mercado em que estás (ou queres entrar), quais as dimensões estratégicas em que se compete?
(Funcionalidades, tamanho, formas, cores, processo, gama de ofertas...)
Que dimensão podes elevar em termos de importância, atenção ou aplicação para aumentar o valor para o mercado?
(Funcionalidades, tamanho, formas, cores, processo, gama de ofertas...)
Que dimensão podes elevar em termos de importância, atenção ou aplicação para aumentar o valor para o mercado?
quinta-feira, 7 de abril de 2011
5 Dias para a data limite da tua ideia de negócio!
É já próxima 6ª feira
a data limite para a primeira chamada
de entregas de ideias de negócio!
Não percas a oportunidade
para te destacares
e entregares a tua ideia!
Para saberes mais
clica aqui!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Dica #25 - Cria
No mercado em que estás (ou queres entrar), quais as dimensões estratégicas em que se compete?
(Funcionalidades, tamanho, formas, cores, processo, gama de ofertas...)
Que dimensão podes criar para aumentar o valor para o mercado?
(Funcionalidades, tamanho, formas, cores, processo, gama de ofertas...)
Que dimensão podes criar para aumentar o valor para o mercado?
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Dica #24 - Elimina
No mercado em que estás (ou queres entrar), quais as dimensões estratégicas em que se compete?
(Funcionalidades, tamanho, formas, cores, processo, gama de ofertas...)
O que podes eliminar, por ser menos valorizado ou mesmo sem valor para o mercado (apesar de fazer parte do que é oferecido)?
(Funcionalidades, tamanho, formas, cores, processo, gama de ofertas...)
O que podes eliminar, por ser menos valorizado ou mesmo sem valor para o mercado (apesar de fazer parte do que é oferecido)?
Subscrever:
Mensagens (Atom)